O abastecimento da água em Paranaguá, no Litoral, está prejudicado desde a noite de quarta-feira (22), quando a CAB Águas de Paranaguá, empresa subconcessionária dos serviços de água e esgoto, interrompeu o fornecimento para realizar algumas obras de manutenção. A princípio, os mais de 140 mil moradores teriam água de volta nas torneiras durante a quinta-feira mas, devido ao rompimento de uma adutora, até a noite de sexta-feira, o serviço não havia sido normalizado.
No final da tarde de ontem, a CAB informou que o atraso era consequência do tempo chuvoso e que até às 22 horas os consumidores teriam o abastecimento restabelecido. Na manhã deste sábado (25), poucos bairros, a maioria na região central, tiveram o serviço normalizado. A Prefeitura de Paranaguá, responsável pela Companhia de Água e Esgotos de Paranaguá (Cagepar), que fiscaliza o serviço prestado pela CAB, informou através de sua página no Facebook que irá cobrar providências da subconcessionária.
A reportagem da Gazeta do Povo tentou contato com a CAB Águas de Paranaguá, mas não conseguiu localizar ninguém para comentar o assunto.
Nota da prefeitura
Haddad quer taxar super-ricos do mundo para combater a fome. Ideia é vista como utópica
Relatório do STF mostra aumento da transparência de emendas no governo Bolsonaro
A Ucrânia surpreende o mundo e desmoraliza Putin
Com fraude eleitoral consolidada, chavismo deve apertar o cerco sobre González e María Corina
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião