• Carregando...
O Mercado Municipal de Curitiba estará aberto para as compras de ano-novo. | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
O Mercado Municipal de Curitiba estará aberto para as compras de ano-novo.| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

Nesse fim de ano, o feriado do dia 1.º cairá em uma sexta-feira. Devido ao feriadão prolongado, muitos estabelecimentos permanecerão fechados, o que exige atenção redobrada da população antes de sair de casa.

No dia 31, quinta-feira, não serão oferecidos serviços públicos como Ruas da Cidadania (com exceção da Matriz, na Praça Rui Barbosa), prefeitura e repartições, a Câmara Municipal e a Assembleia Legislativa. Demais estabelecimentos abrem, mas alguns em horários diferenciados. Comércio, mercados, Mercado Municipal e Sacolões funcionam de modo normal no dia 31.

Infográfico: Saiba o que fecha e o que abre no feriado de ano-novo

Natal

Confira a página especial com assuntos variados sobre o Natal.

No primeiro dia de 2016, ficarão abertos apenas os parques, o zoológico e o Passeio Público. Nos sábados e domingos (26 27, 2 e 3) , comércio, supermercados, Mercado Municipal e shoppings abrem normalmente. Órgãos e repartições públicas, bancos e correios ficam fechados.

Transporte coletivo

Atenção: os ônibus circulam em horários diferentes entre os dias 27 e 31 e 3. No feriado (1.º de janeiro) e domingos (27 e 3) valem os horários de domingo. Na véspera (31) e sábado ( 2), os coletivos circulam em horário de sábado.

Shoppings

Fecham as portas mais cedo no dia 31 e funcionam nos sábados e domingos (26, 27, 2 e 3). No feriado (1.º), os shoppings Estação, Mueller e Barigui abrem apenas a praça de alimentação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]