• Carregando...

A queda do 12º andar de um prédio no Mossunguê, que causou a morte de um jovem de 22 anos no dia 25 de junho, provavelmente ocorreu por acidente. É o que apontam as provas coletadas até o momento para o inquérito conduzido pelo delegado Jaime da Luz, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Curitiba. Todos os depoimentos, até o momento, apontaram que não havia motivos para um possível suicídio e que a vítima tentava pular de uma sacada para outra na hora da queda. O inquérito ainda precisa de laudos do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística para ser concluído.

O acidente ocorreu durante uma confraternização na noite do dia 25 de junho. O delegado diz que havia seis pessoas no imóvel, que fica no 12 º andar, naquela noite. Conforme os depoimentos, a namorada do jovem de 22 anos teria entrado em um dos quartos e trancado a porta por dentro. O rapaz então foi até a sacada de um dos quartos e tentou pular para a sacada do quarto onde estava a namorada. “Ele inclusive tinha feito isso outras vezes. Tivemos relatos também que outros moradores do mesmo prédio já foram vistos nessa prática”, contou o delegado.

Jaime revelou ainda que foram obtidas imagens de câmeras de segurança das redondezas. As câmeras, no entanto, flagram apenas os últimos metros da queda. Não foi possível dizer exatamente como foi o momento em que o jovem começa a trajetória de queda. Segundo o delegado é possível confirmar nas imagens que antes de tocar o chão a vítima atingiu um toldo. “O que a gente tem na sequência do caso é juntar os laudos, a necropsia, que vai dizer onde foram as fraturas, confirmar se são condizentes com o que vimos nas imagens. É dado então conhecimento do Ministério Público que decide. Provavelmente ocorrerá o arquivamento”, prevê Jaime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]