• Carregando...

Um homem de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (18) acusado de matar o amigo de infância e parceiro de crime, segundo a Polícia Civil. Paulo Cleberson Fogaça da Silva teria assassinado Thomas Taylor do Nascimento, também de 23 anos, no dia 11 agosto. O pai de Paulo Cleberson, Paulo César da Silva, de 45 anos, teria provocado o filho a cometer o crime e o ajudado na ação. Ele segue foragido.

Segundo o delegado Danilo Zarlenga, da Delegacia de Homicídios, Paulo Cleberson e Thomas se conheciam desde a época de colégio e depois de adultos se envolveram no mundo do crime juntos. "Os dois tinham passagem na polícia por tráfico e assalto e quando um era preso o outro ia visitar na cadeia", afirmou o delegado. Porém, em uma festa no começo de agosto os dois se desentenderam e Nascimento agrediu a esposa de Paulo Cleberson. "A partir desse dia se tornaram inimigos e quem matasse o outro primeiro se garantia", disse Zarlenga.

Foi então que Paulo César passou a cobrar uma atitude do filho. Durante vários dias ambos circularam pelo bairro procurando uma oportunidade de assassinar Nascimento, até que no dia 11 de agosto encontraram Thomas pilotando uma moto. Paulo César atropelou o homem e o filho saiu do carro disparando. Um tiro acertou as costas e outros dois a cabeça do rapaz.

O jovem foi preso em uma das raras vezes em que foi visto na CIC desde que o crime aconteceu. Paulo César continua foragido e a polícia pede que qualquer informação sobre ele seja informado pelo Disk Denúncia, no telefone 0800 643 1121.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]