• Carregando...

A polícia anunciou no início da tarde desta sexta-feira (20) a prisão de dois rapazes acusados de serem os autores de um duplo homicídio em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana, no último fim de semana. Entre os suspeitos detidos, está um menor de idade. Na casa dos jovens detidos, foram encontradas drogas e mais duas pessoas acabaram presas.

No último sábado (14), um casal de 50 anos – Cleiton Luiz Ribeiro e Maria Schmidt de Jesus – foi assassinado, por volta das 22h, nos fundos de uma lanchonete que pertencia às vítimas, no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. Dois homens foram apontados com os autores do homicídio.

Um trabalho conjunto de investigações da Polícia Civil da cidade e da Delegacia de Homicídios (DH), em Curitiba, identificou os suspeitos e os localizou, na quinta-feira (19), em uma casa na Rua Carlos Franco Ferreira da Costa, na Vila Osternack, no bairro Sítio Cercado. No local, havia 43 pedras de crack, o que motivou a prisão de mais duas pessoas que estavam na residência.

Segundo informações do delegado chefe da DH, Hamilton da Paz, os rapazes detidos pela morte do casal admitiram a culpa no caso. Por causa de uma desavença com Ribeiro, eles teriam decidido matá-lo. O delegado afirma que eles foram até a lanchonete armados com dois revólveres, abordaram a mulher e a obrigaram a trancar o neto dela, de apenas 4 anos, no banheiro. Logo depois, a dupla teria atirado contra ela e o marido.

De acordo com a polícia, as armas utilizadas no crime foram descartadas em uma valeta próxima ao local em que as pessoas foram mortas. Ainda será verificado se, antes das mortes, os rapazes efetuaram algum roubo na lanchonete.

Os dois presos suspeitos do crime vão responder por homicídio e associação para o tráfico de drogas. As outras duas pessoas detidas na casa dos acusados serão autuadas pelo crime relacionado aos entorpecentes. Segundo o delegado de Fazenda Rio Grande, Leonardo Bueno, o menor de idade também pode estar envolvido com outros homicídios na cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]