• Carregando...

A turbulência pegou de surpresa a tripulação e os 154 passageiros do voo 8095 da TAM, que vinha de Miami para São Paulo. O incidente aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira (25), meia hora antes do pouso.

Segundo a empresa, dos 21 passageiros que ficaram feridos e foram atendidos ainda no aeroporto, 13 foram liberados e oito foram transferidos para hospitais, sendo um para o Hospital Carlos Chagas, um para o Hospital Maria Dirce e quatro para o Hospital Geral, em Guarulhos, além de dois para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Uma pessoa que viajava a bordo do avião contou o que aconteceu. "O piloto deu o aviso do cinto. Na hora, o avião já deu uma caída muito feia. Quando ele caiu de uma vez, todo mundo bateu a cabeça em cima. Estragou a parte de cima. Na hora que ele parou de cair, as pessoas voltaram ao chão. Não sei dizer quanto tempo ele ficou caindo, mas a impressão é que foi a vida inteira, mas deve ter dado alguns segundos. Não sei dizer", relatou o corretor de seguros Marcelo Garcia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]