• Carregando...

O trânsito nas principais rodovias de acesso a Curitiba está tranquilo no fim da tarde deste domingo (21). O ponto mais agitado está na volta a Curitiba pela BR-277, que liga a capital a Paranaguá. O fluxo está alto e passa de 1,6 mil veículos por hora. Já no sentido Litoral são registrados pouco mais de 500 carros por hora neste fim de tarde. As informações são da Ecovia, que administra o trecho.

A BR-376, que liga a capital ao litoral catarinense, está com trânsito tranquilo e com focos de chuva na Serra. Uma carreta caída na pista bloqueou o trânsito por cerca de uma hora nas proximidades do Contorno Leste, sentido Joinville. Mas desde as 16 horas não há registros de congestionamento no local.

Na BR-116 sentido São Paulo o congestionamento chega a dois quilômetros na altura da Represa Capivari, em Campina Grande do Sul, devido a obras. A PRF faz no local uma operação em que bloqueia um sentido para liberar o outro. A alternância deve seguir até por volta de 22 horas.

Na BR-277 sentido interior o fluxo é alto, com 800 carros por hora. Sentido Curitiba são 1100 veículos a cada hora. Há chuva em vários pontos da rodovia.

Confira em tempo real as informações sobre as estradas:

Tweets de https://twitter.com/gazetadopovo/lists/mobilidade

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?'http':'https';if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+"://platform.twitter.com/widgets.js";fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,"script","twitter-wjs");
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]