• Carregando...

Decisão curiosa tomou a juíza eleitoral da comarca de Joaquim Távora, no Norte Pioneiro. Para punir o candidato à reeleição e prefeito da cidade, Willian Valter Ovçar (PSL), que supostamente teria distribuído camisetas para eleitores, a magistrada determinou em despacho na semana passada que se ele ganhar a eleição não poderá ser diplomado. Os advogados do candidato já recorreram da decisão e aguardam um pronunciamento do TRE sobre o caso.

Mesmos passos

Há uma semelhança entre os petistas Gerveson Tramontin e Gleisi Hoffmann. Assim como a candidata que luta pela prefeitura de Curitiba, ele fez questão de assumir no horário eleitoral que pretendia seguir a vida religiosa. Gerveson chegou a ser seminarista e Gleisi declarou que queria ser freira.

Nipônico

Em Maringá, um candidato a vereador diz ter experiência comprovada em trabalho no Japão e que possui carta de habilitação japonesa além de falar fluentemente o idioma. Cita ainda que irá promover vários intercâmbios para trazer da terra do sol nascente tudo o que o país tem de melhor, inclusive um container cheio de computadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]