Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

família

Mãe de Campos passa mal ao saber da morte do filho

Ana Arraes, ministra do TCU, havia acabado de participar da cerimônia de posse do novo ministro da casa, Bruno Dantas

  • Folhapress
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

A mãe do candidato à presidência Eduardo Campos, Ana Arraes, passou mal ao ser informada, por volta do meio dia de hoje, da morte de seu filho.

● Leia a cobertura completa da morte de Eduardo Campos

Ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), ela havia acabado de participar da cerimônia de posse do novo ministro da casa, Bruno Dantas, que terminou por volta das 11h40.

Ana teve pressão alta e foi atendida no serviço médico do Tribunal de Contas. A previsão é que ela deixe Brasília ainda hoje em direção a Pernambuco.

A pedido de Ana Arraes,o deputado federal Julio Delgado (PSB-MG) viajará para Santos (SP) para acompanhar os desdobramentos do acidente.

O presidente do TCU, ministro Augusto Nardes, vai decretar luto oficial na abertura da sessão ordinária prevista para hoje que ocorrerá sem a presença da ministra, nomeada para o cargo em 2011 quando era deputada federal.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida Pública

  1. Prédio da prefeitura de Curitiba: Chefe do Executivo municipal, prefeito administra  serviços públicos. | Daniel Castellano/

    Instituições

    Entenda o que faz o vereador, o prefeito e o vice-prefeito

  2. Grande parte dos servidores públicos ativos e inativas está pendurada em consignados. | Rafael Neddermeyer/USP Imagens/Fotos Públicas

    Opinião

    Governo Richa lança edital para nova empresa gerenciar sistema de empréstimos a servidores

  3. Plenário do Supremo Tribunal Federal decidiu que prefeitos, vice-prefeitos e vereadores têm direito a receber o 13º salário e abono de férias | Antônio More/Gazeta do Povo

    Contas públicas

    STF libera 13.º para prefeitos e vereadores. Saiba qual será o impacto no Paraná

PUBLICIDADE