• Carregando...


Segunda Opinião é o novo programa em vídeo da Gazeta do Povo. Da cultura à educação, da política aos costumes, sempre priorizando a liberdade de pensamento. A partir desta segunda-feira, dia 2 de maio, quero convidar você a ouvir uma Segunda Opinião sobre esses temas.

>> Faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram

Assuntos em destaque na mídia e nas redes sociais vão pautar o debate, sob uma perspectiva alternativa à ideologia progressista. A professora de filosofia e ética Bruna Torlay e o poeta, escritor e jornalista Adrilles Jorge serão comentaristas fixos, participando comigo de todos os episódios.

O Segunda Opinião também terá um time rotativo de especialistas, trazendo seu conhecimento específico sobre cada tema, sempre analisados a partir de uma ótica conservadora.

Entre as presenças já confirmadas estão a professora, especialista em Educação e influenciadora digital Paula Marisa, a jornalista e correspondente internacional independente Karina Michelin e a advogada e comentarista política Fabiana Barros.

O programa será exibido no canal do YouTube da Gazeta do Povo todas as segundas-feiras, às 20 horas. Nestes tempos de relativismo e cancelamento, vai ser uma alternativa para você que quer mais liberdade.

Isso só será possível porque somos um time corajoso e disposto a enfrentar as principais pautas de comportamento, da ditadura do politicamente correto à doutrinação na educação.

Hora do Strike

Se você acompanha o programa Hora do Strike deve estar percebendo um conflito de horários. De fato, o Segunda Opinião vem para ocupar esse espaço. O Hora do Strike, também criado pela Gazeta do Povo e que conquistou milhares de seguidores, ganhará agora um canal próprio, no YouTube.

Mas não se preocupe, porque o nosso objetivo é crescer ainda mais e para isso nós, do Hora do Strike, contaremos com o patrocínio da Gazeta. Eu sigo à frente do projeto, recebendo os grandes influenciadores da direita brasileira.

O programa terá novo dia e horário, que serão divulgados em breve aqui na Gazeta do Povo, pelas minhas redes sociais e também pelas redes dos comentaristas.

Na 4ª temporada, que estreia a nova fase do Hora do Strike, seguirei tendo a companhia de Gustavo Gayer, Bárbara (do canal Te Atualizei) e, em substituição a Kim Paim, que precisou se afastar para dedicar-se a outros trabalhos, teremos o jornalista José Carlos Bernardi, que já é bastante conhecido do público conservador.

Estamos trazendo essas novidades porque a Gazeta do Povo acredita que é uma voz diferente do debate público no Brasil, trazendo visões e valores únicos e sem medo da patrulha do politicamente correto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]