• Carregando...
“Senhora do Destino” é a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”
| Foto:

CHAMA O SAMU!!!!!!!

Nesta quarta-feira (23), foi anunciado que a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”, substituindo “Cheias de Charme”, será nada menos que “Senhora do Destino”. Eu, claro, só poderia estar assim:

Quem soltou a notícia primeiro foi o ator José de Abreu, que, referindo-se a ele próprio, José Mayer e José Wilker, fez o seguinte tweet hoje à tarde:

E para alegria geral da nação, a Globo confirmou a informação!

A novela, exibida originalmente entre 2004 e 2005, já foi transmitida no “Vale a Pena Ver de Novo” em 2009 – mas quanto mais melhor, né? Na época da primeira reprise, registrou uma média de 21 pontos na audiência, um dos maiores números para o horário.

Leia também: 12 anos de Senhora do Destino: por que Nazaré Tedesco foi a melhor vilã da Globo

Para quem não se lembra, a história conta a saga de Maria do Carmo (Carolina Dieckmann/Susana Vieira), retirante nordestina que, ao migrar para o Rio de Janeiro, tem sua filha bebê Lindalva roubada pela prostituta Nazaré (Adriana Esteves/Renata Sorrah), que quer dar o golpe da barriga em Luís Carlos (Tarcísio Filho/Tarcísio Meira).

E aí acompanhamos a busca de Maria do Carmo pela filha ao longo dos anos, mas sempre torcendo pela raposa felpuda da Nazaré, é claro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]