• Carregando...
Curitibana Prinz Capital reabre fundo de crédito após captar R$ 100 milhões
| Foto: Unsplash

O fundo Prinz Discovery, produto de crédito estruturado da gestora curitibana Prinz Capital, reabrirá para captação nesta segunda-feira (11). Lançado em junho, o Prinz Discovery captou R$ 100 milhões em apenas uma semana, com tese voltada para a compra de cotas seniores de FIDCs.

De acordo com o sócio e diretor operacional da Prinz, Rafael Otta, tratam-se de FIDCs de empresas que cumprem rígidos critérios de diligência.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

O objetivo é ampliar o alcance do fundo aos clientes da Manchester Investimentos, parceira da Prinz Capital, que têm apetite para produtos de crédito estruturado e que buscam rentabilidade acima do CDI. Atualmente, mais de 60% dos mais de 17 mil clientes da Manchester possuem algum tipo de investimento em crédito privado.

“Entendemos que este é um fundo capaz de diversificar a carteira de clientes que buscam risco moderado, uma boa relação risco x retorno e estão acostumados com retornos na classe de renda fixa”, afirma o sócio e CEO da Prinz Capital, Eduardo Guedes.

O fundo manterá os atributos da primeira emissão (taxas atrativas, baixa volatilidade, pulverização de risco, altos níveis de subordinação) e terá capacidade limitada. Tão logo atinja a capacidade pré-definida, fechará novamente para captação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]