• Carregando...
Mabu Curitiba Business bate recorde de ocupação
| Foto: Divulgação

O hotel Mabu Curitiba Business atingiu uma ocupação de 99% em março, um recorde para o empreendimento. Essa taxa de ocupação representou um crescimento de 70% em relação ao mesmo mês de do ano passado.

Os bons resultados refletem também em outros setores do hotel, evidenciando não apenas a alta taxa de ocupação, mas também o aumento no consumo de serviços oferecidos. Para Luciano Motta, CEO dos Hotéis Mabu e Blue Park, esse momento representa uma fase promissora para a hotelaria em Curitiba.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

"O mercado está aquecido e isso se reflete diretamente em nossa ocupação. Estamos muito satisfeitos em atender a demanda crescente e proporcionar experiências de qualidade aos nossos hóspedes", ressalta.

"Estamos extremamente satisfeitos com os números alcançados. Sem dúvidas, o resultado positivo é reflexo do comprometimento de nossa equipe, em todos os serviços que oferecemos aos nossos clientes", acrescenta o diretor comercial do Mabu, Juan Mordaski.

Esse resultado, segundo o hotel, é reflexo de grandes eventos que movimentaram a capital paranaense, notadamente a Expo Turismo, a Smart City e o Festival de Curitiba. Este último foi determinante para a alta taxa de ocupação, já que o hotel hospedou companhias, artistas e imprensa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]