• Carregando...

Ainda na primeira quinzena de junho, a Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) promete divulgar detalhes de um estudo inédito sobre as ineficiências da infraestrutura e logística do agronegócio paranaense. O material desenvolvido pela Esalq-Log aborda questões de armazenagem, transporte da safra e escoamento pelo Porto de Paranaguá.

“O projeto foi desenvolvido ao longo do ano passado e aborda pontos importantes para o agronegócio do Paraná. Além de números, vamos apontar melhorias necessárias”, diz Fernando Vinícius da Rocha, pesquisador da Esalq-Log, sem dar maiores detalhes do trabalho.

A metodologia do estudo que possui mais de 100 páginas foi apresentada nesta sexta-feira durante o evento “Infraestrutura e Logística – Desafio em investimento e inovação”, promovido pela Sistema Ocepar, a Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). As palestras fizeram da grade curricular do mestrado em Gestão de Cooperativas, oferecido pela Escola de Negócios da PUCPR.

Além do pesquisador de Esalq-Log, o superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Luiz Henrique Dividino, apresentou detalhes das operações no litoral do estado e o professor Filinto Jorge Eisenbach Neto, da PUCPR, falou sobre logística mundial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]