Universitários e recém-formados que buscam uma chance de entrar no mercado de trabalho ainda podem se inscrever nos programas de estágio e trainee para 2017 oferecidos por empresas ligadas ao agronegócio. Além de conhecimento técnico em áreas específicas, idiomas e mobilidade para viagens e mudança são pré-requisitos. Nestlé e Yara são as empresas com processos seletivos abertos. As remunerações não foram divulgadas.
Yara
A Yara, multinacional norueguesa do segmento de nutrição de plantas e que também atua no segmento de soluções industriais, acaba de abrir vagas para a edição 2017 de seu programa de trainee, que nesta edição tem como novidade a inclusão da Galvani, empresa parceira da Yara International, com sete vagas no programa.
Ao todo, são 14 vagas, nas áreas de suprimentos, operações, financeiro, industrial, marketing, mineração, produção, vendas e planejamento estratégico, em unidades espalhadas pelo Brasil. O foco do programa é a contratação de jovens profissionais formados há, no mínimo, um ano e, no máximo, três. O inglês avançado é requesito obrigatório e a empresa busca pessoas que já tenham experiência nas áreas escolhidas.
As inscrições terminam no dia 23 deste mês e os interessados podem se cadastrar no http://www.ciadetalentos.com.br/traineeyara.
Nestlé
A Nestlé encerra neste sábado, dia 15, as inscrições para seu programa de trainee. Neste ano, a empresa oferece vagas para para as áreas de recursos humanos, compras, finanças, marketing, técnica e vendas. Os interessados podem se cadastrar por meio do site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle.
Captura de Maduro pelos EUA desgasta Lula e pode afetar eleições presidenciais no Brasil
Quem é quem no julgamento de Maduro e o que acontece após ele se declarar inocente
Queda de Maduro só deve afetar preços do petróleo no médio prazo
Região do palácio presidencial da Venezuela tem tiroteio após posse de vice de Maduro