• Carregando...
 |
| Foto:

Uma parceria inédita entre a Rede Paranaense de Co­­municação (RPC) e a Orga­nização das Cooperativas do Paraná (Ocepar) leva para o Show Rural Coopavel, que ocorre de 8 a 12 de fevereiro em Cascavel (Oeste), o ciclo de palestras "Informação e Análise do Agronegócio". Com a participação de consultores e analistas, o objetivo é oferecer aos participantes conteúdo sobre tendências de mercado, perspectivas da safra e políticas públicas do setor. As palestras serão com Alexandre Men­­donça de Barros, da MB As­­sociados, e José Maria dos Anjos, diretor de Abas­­te­­ci­­mento do Ministério da Agricultura (Mapa).

Participar de eventos setorizados é uma das estratégias do Núcleo RPC de Agro­­ne­­gócio, que busca ampliar e qualificar não apenas a cobertura do setor enquanto mídia, mas oferecer um conteúdo diferenciado, com informação e análise. Para o presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski, "na atual conjuntura, uma das principais ferramentas para o desenvolvimento das pessoas é a informação. E foi pensando nisso que abraçamos a ideia de firmar essa parceria com a RPC". Os temas que serão abordados por especialistas e as informações sobre as perspectivas do agronegócio para a safra serão fundamentais para a tomada de decisões, destaca o dirigente.

Com entrada franca, mas vagas limitadas, as sessões estão programadas para terça (9) e quarta-feira (10), às 10 e 14 horas, até quinta pela manhã. As palestras serão ministradas em um auditório montado no estande do Sistema Ocepar. A abertura do ciclo, ocorrerá durante café da manhã no estande da RPC, terça-feira, a partir das 8h30. O foco da iniciativa são produtores rurais, técnicos, pesquisadores, lideranças e outros agentes da cadeia produtiva do agronegócio.

Serviço: Os interessados em participar do ciclo de palestras sobre o agronegócio devem retirar convites nos estandes da Ocepar e da RPC, a partir do dia 8 de fevereiro, data de abertura do Show Rural, em Cascavel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]