• Carregando...
 | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

Quais são ainda os grandes desafios para iniciar o uso das tecnologias digitais no campo? Londrina, no Norte do Paraná, é o lugar nesta semana onde perguntas como essa vão ser debatidas por gente da linha de frente da inovação tecnológica aplicada ao agronegócio.

Durante o Agro Bit Brasil, dias 20 e 21 de novembro, os visitantes poderão conhecer desde as últimas ferramentas para controle localizado de ervas daninhas, passando pelo uso de sensores em sistemas de produção, até fazer curso de pilotagem de drones e percorrer uma fazenda “smart”, onde haverá demonstração das inovações mais recentes de startups do agro. Entre as atrações, haverá a apresentação de modelo de Gestão de Israel, por Itzahak Tsahi Reich.

“Trata-se de um evento bastante completo e que trará muitas informações importantes para todos os públicos envolvidos, visando um maior conhecimento e organização do mercado”, aponta Antonio Sampaio, presidente da Sociedade Rural do Paraná, organizadora da Agro Bit.

A Agro Bit é voltada para produtores e empresários rurais, profissionais da agroindústria, provedores de soluções e tecnologia, pesquisadores, startups, universidades, centros tecnológicos, empreendedores e investidores.

Clique AQUI e acesse a programação completa da feira, realizada pela Sociedade Rural do Paraná, F&B Eventos, Sebrae Paraná e Londrina Convention Bureau.


SERVIÇO

Agrobit Brasil 2018
Data: 20 e 21 de novembro
Local: Parque de Exposições Ney Braga, Londrina, PR
Mais informações: www.agrobitbrasil.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]