• Carregando...

O município de Santa Tereza do Oeste (PR) sedia amanhã a Tarde de Campo de Feijão. O evento vai reunir produtores, técnicos, professores e estudantes para discutir cultivares, manejo integrado de doenças e fertilidade, e conservação do solo. As atividades serão realizadas na Estação Experimental do Iapar no município.

Mais informações: (45) 3231-1713

Encontro da cebola traça tendências

As perspectivas e entraves ao desenvolvimento da produção de cebola no país e no Mercosul serão lançadas por técnicos e especialistas a partir do dia 18, no município de Fernandes Pinheiro (Campos Gerais), próximo a Irati. A cidade será palco do 22º Encontro Estadual de Produtores de Cebola, que deve atrair cerca de 1 mil produtores da região. Dentro do evento, serão realizados dois seminários sobre a cultura. Entre os assuntos pautados, estão agroindustrialização, pragas e doenças, produção orgânica e utilização de irrigação artificial na cultura.

Mais informações pelo e-mail: iniberto@emater.pr.gov.br, ou pelo telefone: 41-3250-2192

Tecnoshow Comigo vai até o dia 13 de abril

A programação da 11ª edição do Tecnoshow Comigo, um dos eventos mais importantes do agronegócio no Centro-Oeste brasileiro, começou no último domingo e se estenderá até o dia 13. Além de apresentar novas tecnologias, principalmente em maquinário, a feira realiza uma série de palestras sobre o mercado de grãos, pecuária, pesquisa e discute políticas públicas com especialistas renomados. O Tecnoshow é realizado desde 2002 pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo) e movimentou, no ano passado, R$ 500 milhões.

Mais informações pelo telefone (64)3611-1525, ou e-mail: secretariageral@tecnoshowcomigo.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]