i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
decisão

Temer vai cancelar ida ao G-20 se impeachment não tiver sido julgado, diz Blairo Maggi

Ministro da Agricultura disse que ‘em respeito ao rito’ também pode cancelar a viagem

    • Agência O Globo
    • 01/08/2016 17:45
    A declaração foi feita durante entrevista coletiva, após cerimônia no Palácio do Planalto que selou acordo de exportação de carne bovina do Brasil para os Estados Unidos. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
    A declaração foi feita durante entrevista coletiva, após cerimônia no Palácio do Planalto que selou acordo de exportação de carne bovina do Brasil para os Estados Unidos.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

    O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, disse nesta segunda-feira que se o julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff se prolongar até os dias 1º e 2 de setembro, o presidente interino Michel Temer cancelará sua ida a China, onde acontecerá entre os dias 4 e 5 de setembro a reunião do G-20. O próprio ministro disse que também cancelará uma viagem que programa para o exterior no mesmo período, por “respeito ao rito”.

    “Não tenho garantia nenhuma. Acho eu que (no caso de o julgamento não ter ocorrido antes do dia 2 de setembro) nem o presidente vai viajar, e nem eu”, disse Maggi.

    A declaração foi feita durante entrevista coletiva, após cerimônia no Palácio do Planalto que selou acordo de exportação de carne bovina do Brasil para os Estados Unidos.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.