• Carregando...
A programação inicia no dia 03 de março, com a 16ª Credenciadora de Inéditos da Cabanha São Rafael. | Antônio More/
Gazeta do Povo
A programação inicia no dia 03 de março, com a 16ª Credenciadora de Inéditos da Cabanha São Rafael.| Foto: Antônio More/ Gazeta do Povo

Mais de 57 lotes de animais estarão à venda durante o 21º. Rebate Anual de cavalos crioulos, que será realizado no próximo sábado, dia 05 de março, na Cabanha São Rafael, em Balsa Nova, a 50 quilômetros de Curitiba.

Os destaques de 2016 são as fêmeas Canhada do Purunã e Dalila II do Purunã (Lote 1 – venda vertical), Ressolana do Purunã (Lote 3) e Pata Braba do Purunã (Lote 57). Segundo o proprietário da cabanha, Mariano Lemanski, os animais da São Rafael são criados com o objetivo do desenvolvimento e preservação do patrimônio genético do Cavalo Crioulo. “Nossa expectativa é promover mais um grande espetáculo da raça, mostrando sua força e beleza”, declara.

A programação inicia no dia 03 de março, com a 16ª Credenciadora de Inéditos da Cabanha São Rafael. A atividade faz parte do Calendário Oficial do Freio de Ouro e é a credenciadora mais relevante para animais estreantes. “Queremos promover a mensagem de que existe uma preocupação social, onde nosso objetivo é contribuir com a nossa comunidade, materializando desta forma o nosso desejo em transformar o cavalo com um agente de mudanças positivas no comportamento humano”, afirma o empresário. A competição revela seus vencedores no sábado, dia 05, às 18h, quando premia o primeiro lugar com carro zero km e oferece prêmios em dinheiro para o segundo, o terceiro e o quarto colocados.

Mais detalhes: www.cabanhasaorafael.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]