A Expedição Safra é a vencedora do Top de Marketing 2015 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR) na categoria agronegócio. Lançado no ciclo 2006/07, o projeto do Núcleo de Agronegócio Gazeta do Povo completa 10 anos na atual safra. Tanto no plantio como na colheita, as equipes da Expedição Safra percorrem 16 estados brasileiros, os Estados Unidos, Argentina, Uruguai e o Paraguai para fazer um levantamento técnico e jornalístico das lavouras de soja e milho. A entrega do prêmio está prevista para acontecer no dia 25 de novembro.
-
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
-
Em pré-campanha, Nunes encontra papa, entrega imagem de Nossa Senhora e pede oração pelo RS
-
Governo tentou manter “saidinhas” de presos em troca de não criar novo crime de “fake news”
-
Sob governo Milei, Argentina obtém em abril superávit financeiro pelo quarto mês consecutivo
Deixe sua opinião