• Carregando...
 | Fotos: Divulgação
| Foto: Fotos: Divulgação

Confira as novidades em acessórios e equipamentos de carros e motocicletas que estão nas lojas ou que chegam em breve ao país.Orientação - GPS Autoguia (foto 1)

A Garmin apresenta o GPS Garmin Autoguia, com conteúdo de turismo do Brasil do Guia Quatro Rodas, 50 mil pontos de interesse, como bancos, postos e hospitais, abrangendo mais de 2,4 mil cidades navegáveis. Nos pontos de interesse, o usuário do GPS encontra informações sobre os horários de funcionamento, telefones e até forma de pagamento. Tudo atualizado a cada 20 dias, via internet. O aparelho conta ainda com a exclusiva função Ecoroute, que traça rotas por onde se gasta menos combustível. Outro atrativo é o cadastro de 15 mil agências bancárias, com telefones e a localização, via GPS, da agência mais próxima.

Serviço

GPS Center – (11) 5051-8888. Preço – a partir de R$ 699.

Duas rodas - Protetor de pescoço (foto 2)

A Silva Mattos traz para o mercado brasileiro o Leatt Brace, sistema de proteção para o pescoço considerado um dos mais avançados no mundo. O produto foi desenvolvido por profissionais da medicina e motociclistas para ajudar na prevenção de acidentes extremos e redução dos riscos de lesões cervicais. Sua principal função é limitar a torção do pescoço do piloto e transferir a força do impacto de qualquer ângulo para o protetor, aliviando as áreas ao redor do pescoço e da coluna cervical. Pode ser usado isoladamente ou embaixo de um colete protetor.

Serviço

Silva Mattos – (11) 4793-5500. Site – www.silvamattos.com.br. Preço – sob consulta.

Manutenção - Macaco elétrico levanta até 1 ton. (foto 3)

Chega à loja virtual Timevision o macaco elétrico Car Jack. Atra­­vés da conexão ao acendedor de cigarros ou tomada de 12 volts, o aparelho levanta o veículo em apenas 3 minutos, dispensando esforços físicos. Prático, o produto facilita a vida dos motoristas pegos de surpresa por incidentes que exigem a troca dos pneus. Outro transtorno que pode ser evitado com o acessório é a sujeira acumulada no ato da troca, que gruda no corpo e roupa. O Car Jack tem dimensões de 12 cm de largura x 41 cm de altura e pesa 4,1 kg.

Serviço

Timevison – www.timevison.com.br. Preço – R$ 399.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]