• Carregando...
 | Malagrine/Mercedes-Benz
| Foto: Malagrine/Mercedes-Benz

A gama do extrapesado Actros agora conta com o modelo 2651, que chega para atender às necessidades de motoristas que rodam tanto por estradas de asfalto quanto de terra, encaixando-se no conceito ‘mix road’.

O destaque é o novo motor OM 460 LA, de 13 litros e 510 cv, montado na planta da empresa em Juiz de Fora (MG). É o veículo de maior potência produzido pela marca no Brasil. O propulsor apresenta redução de 5% no consumo de combustível.

O modelo vem equipado de série com câmbio automatizado PowerShift, com sensor de inclinação, freio-motor Top Brake, bloqueio de deslocamento para partidas em rampa e freios a disco ou tambor, com gerenciamento eletrônico, EBD, ABS e ASR.

“O Actros está cada vez mais preparado para as características das estradas brasileiras e para o nosso perfil de transporte, consolidando-se como um versátil ‘mix road’ para operações nos mais diversos tipos de estrada, tanto asfaltadas, quanto de terra ou outro tipo de pavimento”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-venda de caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Além do 2651, outros modelos da linha, como o Actros 2646 e Actros 2546, também receberam evoluções no design e itens tecnológicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]