A 4.ª edição do Salão do Automóvel de Buenos Aires, que começou no último dia 15 e vai até hoje, está sendo vista como o símbolo da recuperação da industrial e do mercado de veículos da Argentina. A principal atração da mostra é o Citroën C4 Pallas. Feito no país vizinho, o sedã já pode ser encomendado no Brasil e chega às lojas em agosto por cerca de R$ 68 mil. Outro destaque no salão é o Chevrolet Meriva automático, que a General Motors já estuda comercializar no Brasil até o fim do ano. Além disso, a GM mostra o conceito Vectra SS, que tem itens esportivos como rodas de liga de 18" e faróis com máscara negra.
Outra estréia argentina, que também virá para o nosso país, é o Nissan Tiida. Feito no México, o modelo está sendo exposto nas versões sedã e hatch, mas apenas a segunda carroceria será vendida no mercado brasileiro, a partir de agosto. Já a Renault expõe o Logan, produzido no Paraná e que começa a ser vendido por aqui em julho.
Também estão sendo expostos modelos que ainda nem tem data para chegar ao mercado brasileiro. É o caso da nova Renault Scénic européia, que começa a ser vendida no próximo mês na Argentina. A Audi, por sua vez mostra o esportivo S5. Além disso, a Fiat expõe o Bravo, hatch médio que substitui o Stilo na Europa; a Ford, o novo Mondeo; a Volkswagen, o Golf Variant, no país vizinho denominado "Vento"; e a Suzuki, a nova geração do jipe Grand Vitara, que não é mais vendido no Brasil, mas que tem como irmão gêmeo o Chevrolet Tracker.
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