A Toyota do Brasil comercializou 32.940 unidades no primeiro semestre de 2007, registrando crescimento de 13% em comparação com o mesmo período do ano passado, quando vendeu 29.202 unidades.
O Corolla obteve um crescimento de 3%. Até junho deste ano, a marca japonesa comercializou 15.947 unidades de seu sedã e 4.207 da perua Fielder.
Entre as picapes, a Hilux teve um crescimento de 33% no comparativo com os primeiros seis meses de 2006 (com 6.314 unidades negociadas). O utilitário esportivo SW4 foi outro que cresceu. Suas 3.077 unidades vendidas nestes seis meses representam um aumento de 18% em comparação ao mesmo período do ano passado.
Em relação aos importados (Land Cruiser Prado, Camry e RAV 4), as vendas aumentaram 90% nos primeiros seis meses deste ano, comparando com 2006 (1.442 unidades contra 761).
-
Sleeping Giants, Instituto Marielle Franco, defesa das drogas: a grana de Soros no Brasil
-
Frases da Semana: “Quem não come picanha pode comprar uma verdura”
-
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
-
Formalidade, soberba e muita enrolação: o relato de dois dias entediantes no STF
Deixe sua opinião