• Carregando...

A exemplo da Ford, a General Motors decidiu aproveitar a queda do dólar e a alíquota de importação zero para trazer veículos do México. Falta apenas definir o preço de venda do modelo que começará a ser importado ainda neste trimestre. A GM trará para o mercado brasileiro a picape Avalanche, um utilitário grande, modelo que deverá concorrer com veículos como o F-250, da Ford, e Dodge Ram, da DaimlerChrysler. Vale lembrar que, no início deste mês, o presidente da Ford Brasil, Barry Engle, anunciou que importará do México o modelo Fusion, um sedã de luxo, que deverá competir com a versão mais sofisticada do Vectra, da GM.

Quase duas SLR McLaren

Para a maioria dos mortais, causa espanto um paranaense ter comprado uma Mercedes SLR McLaren. Mas um bilionário britânico resolveu ser ainda mais mão aberta durante um leilão realizado, na semana passada, nos EUA. Ele arrematou por R$ 4,7 milhões o esportivo Aston Martin DB5 1964 usado por James Bond nos filmes "007 contra Goldfinger" (1964) e "007 contra a chantagem atômica" (1965). Esse DB5 é reconhecido como o mais famoso automóvel de James Bond. E o exemplar leiloado foi um dos quatro carros que foram adaptados – recheados de acessórios especiais criados pelo inventor "Q" – para serem usados nas filmagens e nas promoções dos filmes.

Novidade da Volare

A Volare está lançando o W9, o maior modelo da família de miniônibus vendida no Brasil. Com 2,25 metros de largura interna, o veículo é produzido nas versões Executivo/Vip, Urbano/Lotação e Escolarbus. O modelo é equipado com motor eletrônico MWM 4.12 com potência de 150 cv a 2.200 rpm e torque (força) de 550 Nm. A carroceria do W9 segue o design da família Volare, com linhas limpas que destacam a grade frontal, o conjunto ótico e as lanternas.

Scénic off-road

A Renault vai lançar em fevereiro uma versão da minivan Scénic com visual fora-de-estrada. Batizada de Sport Way, o monovolume terá detalhes de acabamento que remetem ao estilo off-road, como pneus lameiros, pára-choques e grade diferenciados e estribos laterais. Não se trata, contudo, de uma versão com tração 4X4, como a Scénic que a marca começou a vender na Europa em 2000. O modelo nacional será oferecido apenas com motor 1.6 Flex e seu apelo aventureiro ficará restrito aos detalhes estéticos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]