• Carregando...
 | Divulgação/Lamborghini
| Foto: Divulgação/Lamborghini

Foto 1 - O novo touro da Lamborghini já tem data para desembarcar no Brasil. O Aventador, sucessor do Murciélago, chega ao país em setembro, mas já conta com seu primeiro comprador, segundo o diretor da marca Jaroslav Sussland. Embora não tenha revelado o preço exato, o Aventador custaria em torno de R$ 2,5 milhões, R$ 900 mil a mais que o mais sofisticado Gallardo, seu irmão menor. O carro usa motor V12 de 7 litros capaz de gerar 700 cv de potência e 70 kgfm de torque. Com ele, o Lamborghini atinge 350 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos.

Uma Ferrari especial (foto 2)

A Ferrari mostrou as primeiras imagens da Superamerica 45, feita especialmente para o bilionário Peter Kalikow, de Nova Iorque. O esportivo foi encomendado como presente pelo aniversário de 45 anos da primeira Ferrari comprada por Kalikow. A cor Azul Antille do modelo foi escolhida para combinar com o primeiro exemplar da coleção do entusiasta, uma 400 Superamerica conversível de 1961. Notório colecionador de carros, o norte-americano é um dos líderes do setor imobiliário em NY e já dono do jornal "New York Post" e diretor da empresa de transporte público da cidade, a MTA.

Fábrica da BMW no Brasil (foto 3)

A BMW já negocia com governos estaduais onde irá instalar a primeira fábrica da companhia alemã no Brasil. De acordo com o presidente da marca no país, Jörg Henning Dornbusch, o projeto está em fase de estudo e a empresa avalia benefícios com os estados que já possuem fabricantes de veículos, para determinar se será viável a instalação de uma unidade fabril brasileira. O executivo não quis especificar os estados. No Brasil, oito estados possuem fabricantes de veículos: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Goiás e Pernambuco. Já a produção de motocicletas se concentra na Zona Franca de Manaus (Amazonas).

Novo C3 Picasso (foto 4)

A Citroën divulgou a primeira foto oficial da minivan C3 Picasso brasileira, que será lançada amanhã em São Paulo e logo chega nas concessionárias. O carro, na realidade, trata-se de um C3 Aircross sem os acessórios fora-de-estrada, ou seja, com menor altura de rodagem, pneus convencionais para asfalto e decoração sem apelo "aventureiro". Foram mantidas a grade dianteira e o para-choque sem elementos em preto da Aircross, itens que diferenciam a Picasso nacional da similar europeia. O motor 1.6 16V de 113 cv é o mesmo do Aircross.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]