A câmara de ar do pneu da Biz conta com o sistema Tuff-up, tecnologia desenvolvida e patenteada pela Honda, em que um líquido especial é selado à câmara de ar do pneu traseiro. Em caso de perfuração, esse líquido veda o orifício e retarda a redução da pressão de ar no pneu.
O modelo traz bateria selada, de maior vida útil e isenta de manutenção, o que permite acionamento mais eficiente na versão com partida elétrica ES.
O porte, peso e as dimensões da Biz favorecem a sua pilotagem no trânsito urbano.
O desafio de desenvolver um novo motor para a Biz 125 teve como ponto de partida a economia de combustível, maior torque, principalmente em baixa rotação, e, conseqüentemente, menor vibração.
Econômica, a Biz 125 tem tanque com capacidade para 4 litros, localizado sob o assento.
O modelo utiliza sistema de freios a tambor, com 130 mm de diâmetro na dianteira e 110 mm na traseira, assegurando frenagens progressivas e seguras, com baixo custo de manutenção.
As rodas, traseira de 14" e dianteira de 17", possibilitam maior equilíbrio desde as baixas velocidades e contribuem para estabilidade, dirigibilidade e conforto.
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