A divisão esportiva M, da BMW, desenvolveu versão conversível para o M6, o esportivo da Série 6, que será apresentado em julho no Salão da Inglaterra. O estilo do conversível segue as mesmas diretrizes do cupê M6. Ele mede 4,87 metros, cerca de cinco centímetros a mais do que o Série 6. Além disso, tem características visuais que o deixam com aspecto mais esportivo do que o restante da linha.
O M6 conversível vem com o mesmo motor 5.0 V10 disponível na versão cupê. O propulsor rende 507 cavalos e 52,6 kgfm de torque. Segundo a fábrica alemã, precisa de apenas 4,8 segundos para levar o modelo da imobilidade a 100 km/h. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h. O modelo conta ainda com sistema de freios de alto desempenho capaz de pará-lo completamente em 36 metros com o carro vindo a 100 km/h, e em menos de 140 metros pisando com força no pedal a 200 km/h.
O interior do M6 é diferenciado, marcado por toques esportivos. Há sistemas eletrônicos que promovem melhor dirigibilidade e segurança aos ocupantes, como o projetor das principais informações do painel no pára-brisa, conhecido como "head-up display".
-
Pressão do TSE faz Google cancelar anúncios políticos em suas redes a partir de maio
-
Ato em que Lula pediu votos para Boulos teve R$ 250 mil da Lei Rouanet e apoio da Petrobras
-
A mentira do Lula defensor dos trabalhadores
-
Autor do ataque com espada em Londres que matou adolescente e deixou outros 4 feridos tem nacionalidade brasileira
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião