A divisão esportiva M, da BMW, desenvolveu versão conversível para o M6, o esportivo da Série 6, que será apresentado em julho no Salão da Inglaterra. O estilo do conversível segue as mesmas diretrizes do cupê M6. Ele mede 4,87 metros, cerca de cinco centímetros a mais do que o Série 6. Além disso, tem características visuais que o deixam com aspecto mais esportivo do que o restante da linha.
O M6 conversível vem com o mesmo motor 5.0 V10 disponível na versão cupê. O propulsor rende 507 cavalos e 52,6 kgfm de torque. Segundo a fábrica alemã, precisa de apenas 4,8 segundos para levar o modelo da imobilidade a 100 km/h. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h. O modelo conta ainda com sistema de freios de alto desempenho capaz de pará-lo completamente em 36 metros com o carro vindo a 100 km/h, e em menos de 140 metros pisando com força no pedal a 200 km/h.
O interior do M6 é diferenciado, marcado por toques esportivos. Há sistemas eletrônicos que promovem melhor dirigibilidade e segurança aos ocupantes, como o projetor das principais informações do painel no pára-brisa, conhecido como "head-up display".
-
O que Holanda e Japão têm a ensinar ao Rio Grande do Sul em manejo de inundações
-
Tarcísio sinaliza ida para o PL e pode influenciar sucessão na presidência da Câmara
-
Para minimizar divergências, Pimenta diz que apoio do PT foi fundamental para Leite no RS
-
Autoridades iranianas fazem contato com tripulantes do helicóptero que levava o presidente do Irã
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro