• Carregando...
 | Divulgação/Mike Pettipas
| Foto: Divulgação/Mike Pettipas

O canadense Mike Pettipas queria criar um carro de Fórmula Indy que pudesse levar várias pessoas. E a idéia acaba de sair da prancheta com a criação do GP Limo, que pode receber até sete ocupantes. O modelo, no entanto, está liberado apenas para rodar pelas ruas e não em autódromos. O inventor garante que o GP Limo pode desafiar o Bugatti Veyron, que passa dos 400 km/h.

Prata da casa

O curitibano Mário Laffitte, 41 anos, é o novo diretor de Comunicação da Mercedes-Benz do Brasil. Formado em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo atua há mais de 15 anos na indústria automobilística nacional, com passagens por empresas de renome no segmento.

Carro-forte de luxo

Mistura de jipe e "carro-forte", o Knight XV é a mais nova criação da empresa canadense Conquest Vehicles. Apesar do seu visual bruto, inspirado no do veículo militar norte-americano Gurkha, é um modelo luxuoso que pode levar até seis pessoas. E para não ganhar a fama de um carro "antieconômico", seu motor 6.8 V10 de 405 cv roda com E-85 (85% de álcool e 15% de gasolina). Seu preço: US$ 310 mil (R$ 728,5 mil).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]