• Carregando...
Faichecleres: banda agora conta com um novo baixista, Ricardo Junior (primeiro à direita). | Divulgação
Faichecleres: banda agora conta com um novo baixista, Ricardo Junior (primeiro à direita).| Foto: Divulgação

As Suzuki Boulevard M800 e C1500 chegam ao Brasil com estilo clássico, mas sem deixar de lado a modernidade. As concessionárias da marca recebem a partir de julho os modelos, com alta tecnologia. A M800 proporciona passeio confortável e chega com motor de 805 cc, quatro tempos e dois cilindros 45º V-Twin. A custom traz detalhes cromados no guidão, piscas, entre outros itens, com velocímetro central e tanque de combustível de 15,5 litros. O freio dianteiro único tem disco ventilado e acionamento hidráulico. O freio traseiro é a tambor e o modelo também oferece sistema automático AFIS de partida rápida, que não necessita do uso do afogador. O assento do passageiro pode ser removido para uma exposição maior do pára-lama traseiro, oferecendo assim um visual ainda mais clássico. O guidão oferece uma posição confortável e elevada. Lâmpadas de indicação estão posicionadas no alto do tanque de combustível, este com capacidade para 15,5 litros. A sua transmissão é via cardã. A M800 chega pelo preço estimado de R$ 32,9 mil.

Já o modelo C1500 é mais robusto, com 1500 cc. O motor de quatro tempos e dois cilindros em "V" oferece máxima potência em baixa rotação, com pico de torque de 2.800 rpm. O modelo traz injeção eletrônica e embreagem hidráulica com suavidade na mudança de marchas. O conjunto da moto está montado sobre um rígido chassi de berço duplo. O tanque de combustível, com capacidade de 14 litros, fica sob o assento, criando um baixo centro de gravidade, o que facilita a pilotagem e as manobras. A transmissão por eixo cardã e a bateria livre de manutenção reforçam a confiabilidade da moto. A embreagem hidráulica possui limitador de retorno de torque e oferece suavidade na mudança de marcha. O manete de acionamento é regulável. Piloto e garupa podem desfrutar de conforto ao viajar com a C1500, graças à posição de pilotagem, assento largo e amplas plataformas para os pés. O assento do garupa pode ser removido, expondo por completo o pára-lama traseiro. O painel traz velocímetro, hodômetros total e parcial, além de marcador de combustível em cristal líquido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]