• Carregando...
 | Divulgação / Bugatti
| Foto: Divulgação / Bugatti
  • Este Veyron é digno de qualquer sheik bilionário

Versão especial (foto 1)Um dos carros mais caros do mundo, o Bugatti Veyron acaba de ga­­nhar uma versão dourada. O Man­­so­­­­ry Bugatti Veyron 16.4 LINEA Vin­­­­cero d’Oro possui toda a estru­tu­­­­­ra em fibra de carbono, mas o aca­­­­bamento é completamente feito em ouro puro. O precisoso metal es­­tá visível em várias partes: nas ma­­­­çanetas, frisos, retrovisores, tam­­­­pa do tanque de combustível gra­­­­de do radiador e até nas rodas, que são em liga de ouro. O supercar­­ro ga­­nhou, ainda, LED´s diurnos e no­­­­vos para-choques. O interior ga­­nhou destaque com LED ao redor dos bancos e detalhes dourados no pai­­­­nel e nas portas. Os valores não fo­­ram divulgados, mas sem os de­­ta­­lhes "Gold", o Veyron custa 1,1 mi­­lhão de euros, ou cerca de R$ 2,5 milhões.

Além do incremento a peso de ouro, o Bugatti Veyron já impressiona pelo robusto motor V16 de 8 litros, que o faz ir da inércia aos 100 km/h em apenas 2,6 segundos. Se você não faz questão do ouro no carro, certamente irá economizar um bom dinheiro, mas se tem os 2,5 milhões de reais para comprá-lo, certamente terá R$ 37 mil para pagar a revisão de férias.

Assovepar comemora 20 anos (foto 2)

A Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado do Paraná (Assovepar) está comemorando 20 anos e a data será celebrada no dia 14 de agosto no Estação Convention Center, em Curitiba, com a presença de empresários do setor, autoridades políticas e associados.

Fundada no dia 13 de agosto de 1990, a Assovepar é regida por princípios básicos que vinham da Associação pioneira, a Assovesp, de São Paulo, com a motivação de defender e resguardar os interesses dos revendedores de automóveis usados e seminovos do Paraná, intensificando esforços em busca do fortalecimento e desenvolvimento de seus associados. Nestes 20 anos de história a Assovepar sempre buscou alternativas para aperfeiçoar e qualificar seus filiados, destaca seu presidente Lidacir Antonio Rigon.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]