• Carregando...
Vídeo | Reprodução/TV Globo
Vídeo| Foto: Reprodução/TV Globo

São Paulo (SP) – "Volante de Ouro" e "Mais Belo do Mundo". São com essas duas premiações européias que o Volvo C30 desembarca no mercado brasileiro. O compacto é a grande aposta da montadora sueca para atrair o consumidor mais jovem, ainda distante dos produtos da marca devido a pouca identificação com a imagem "conservadora" dos modelos atuais. Um público que busca esportividade e luxo num só carro. Atributos, aliás, já encontrados em seus principais concorrentes: o novo Audi A3 e o BMW Série 1.

O importado de duas portas possui 4,25 metros de comprimento, 22 cm a menos do que o sedã S40, até então o menor veículo produzido pela Volvo Cars. A novidade chega com três opções de motorização: 2.0 (145 cv), 2.4i (170 cv) e a 2.5 T5 (220 cv). Os preços sugeridos variam de R$ 90 mil a R$ 144 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]