• Carregando...
 | Divulgação/GM
| Foto: Divulgação/GM

A General Motors estreou oficialmente o Chevrolet Malibu 2013 no Salão do Automóvel de Xangai. O sedã ganhou design mais expressivo, com traseira inspirada no Camaro, tecnologias avançadas e motores mais eficientes. Sob o capô, os consumidores podem esperar por um eficiente motor 2.5L, de quatro cilindros, equipado com uma caixa automática de seis velocidades, que entrega 190 cv de potência. De acordo com a marca, o carro será vendido também no Brasil.

Citroën DS5

A Citroën lança o crossover DS5 em Xangai. Segundo a montadora francesa, o veículo, que foi projetado sobre a plataforma do sedã C5, tem 4,52 metros de comprimento por 1,85 metro de largura. A versão híbrida é equipada com um motor a combustão de 163 cavalos de potência e outro elétrico de 37 cv para o eixo traseiro. O DS5 acomoda cinco passageiros e tem 465 litros de capacidade no porta-malas. O carro será produzido na França e, até o final deste ano, começa a ser vendido na Europa. A China vai ser o primeiro país fora do mercado europeu a receber o DS5.

Conceito do Classe A

A Mercedes-Benz trabalha intensamente na próxima geração do compacto Classe A para torná-lo um competetidor à altura para os bem sucedidos Audi A3 e BMW Série 1. O modelo tem seu primeiro conceito revelado no Salão de Xangai, na China. O Concept A antecipa as linhas do novo carro, que terá um perfil bem esportivo e radicalmente diferente de tudo o que o Classe A foi até hoje. Por dentro, o carro terá qualidade superior ao atual, com muitos itens trazidos da Classe C. Os motores serão os já conhecidos da Classe C, mas adaptados para a posição transversal.

Nova geração do Tiida

A Nissan enfim mostrou a nova geração do Tiida no Salão de Xangai, na China. O modelo manteve as proporções do antigo, mas ganhou contornos mais arredondados e faróis elaborados. O visual agora parece mais com os últimos lançamentos da marca. Além das mudanças externas, a Nissan investiu em refinamento técnico, com a apresentação de um novo motor 1.6, em substituição ao 1.8 16v de 126 cv, já oferecido no Tiida vendido no Brasil. O câmbio CVT também foi melhorado para conseguir mais economia e menos emissões de poluentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]