Como no caso da Gazeta do Povo, o ano de 2009 vai marcar os 90 anos da Citroën, marca francesa representada pelo símbolo do duplo chevron (tipo de engrenagem). Para comemorar a data, o fabricante reestilizou sua logomarca, que está mais arredondada. A nova logo estreou com o carro conceito GTbyCitroën, mas em breve poderá ser vista no inédito C3 Picasso, modelo que chega em março à Europa e que deve começar a ser fabricado no Brasil em 2010.
-
Lira trava CPI do Abuso de Autoridade, mesmo após revelações de censura nas redes
-
“Regulamentação das redes tem que garantir direitos aos usuários”, diz líder da oposição na Câmara
-
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
-
Advogado aciona STF para impedir investigação de jornalistas do Twitter Files
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Carne deve ter imposto? Taxação de alimentos promete debate acirrado no Congresso
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
Novo imposto será cobrado em todas as compras de sites estrangeiros
Deixe sua opinião