• Carregando...
Honda Fit Twist é uma espécie de versão aventureira do monovolume, que o deixa com o visual mais anabolizado | Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Honda Fit Twist é uma espécie de versão aventureira do monovolume, que o deixa com o visual mais anabolizado| Foto: Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A Honda se rendeu ao estilo pseudo off-road ou "aventureiro de boutique" e apresenta no 27º Salão do Automóvel de São Paulo a Twist, versão mais robusta do Fit. A novidade estará nas lojas em novembro por R$ 57.900 (manual) ou R$ 60.990 (automática).

O projeto, que é brasileiro, mantém o motor 1.5 do monovolume tradicional. Os diferenciais estão nas molduras para carroceria e caixas de rodas, para-choques, rack de teto, rodas de aro 16 e cromados no painel e revestimento sintético à prova d'água nos bancos.

Já a partir de março de 2013 a linha Civic ficará mais potente. O atual motor 1.8 equipará apenas a versão LXL, de entrada; as mais caras trocam de nome e de motor: a intermediária passa a ser a LXR, com motor 2.0 Flex One, de 155 cv. Logo acima estará a EXR, com airbags laterais e frontais.

O CR-V segue na mesma esteira, com motores 2.0 flex a partir de fevereiro do próximo ano para as versões LX 4x2 e EXL 4x4, associado a um câmbio automático.

Civic SiQuem deu às caras na feira paulista e promete voltar ao mercado nacional é o esportivo Civic Si. Os japoneses anunciaram sua importação para 2014, na versão cupê, com motor 2.4 a gasolina de 201 cv e câmbio manual de seis marchas.

A nona geração do Accord também compõe o estande da Honda e está programada para desembarcar por aqui no primeiro trimestre do próximo ano. O sedã grande oferece duas opções de motorização: 2.4 de quatro cilindros e 185 cv (com câmbio automático de cinco marchas) e 3.5 V6 de 278 cv (automático de 6 velocidades).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]