LX – R$ 71,9 mil (M) e R$ 77,4 mil (CVT)

Direção elétrica, rodas aro 17” de aço com calota (M) e liga leve (CVT), lanternas traseiras em led, acabamento em couro nos encostos das portas e do console central, ar-condicionado, freio de estacionamento eletrônico, sistemas de distribuição de frenagem (EBD) e brake hold , assistentes em rampa (HSA) e de tração e estabilidade, bancos traseiros bipartidos, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, central multimídia com entradas USB, AUX e CD e quatro alto falantes.

CARREGANDO :)

EX – R$ 82,4 mil

CARREGANDO :)

Adiciona câmera de ré, farol de neblina, rack de teto, volante multifuncional com acabamento em couro, central multimídia com tela sensível ao toque de 5” e piloto automático.

EXL – R$ 90,7 mil

Acrescenta rebatimento de retrovisores tilt down , air bags laterais, ar digital, central multimídia com tela sensível ao toque de 7”, GPS integrado, duas entradas USB e uma HDMI, aletas atrás do volante que simulam sete velocidades, bancos em couro e alto falantes com dois tweeters.

Publicidade
Veja também
  • Honda HR-V fica mais caro e agora parte de R$ 71,9 mil
  • Hyundai lançará jipinho do HB20 que pode ser produzido no Brasil
  • Sentra amplia gama e recheio para se manter no pódio dos líderes de vendas
  • Nova geração do Cruze terá motor 1.4 turbo e estreia no Brasil em 2017