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Na primeira acelerada já é possível sentir a força do motor 6.2 V8 apenas pelo barulho. O propulsor desenvolve 406 cavalos de potência a 5.900 rpm e 56,7 kgfm de torque a 4.200 rpm. O Camaro acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h. Na pista de Indaiatuba não foi permitido atingir a velocidade máxima do carro por motivos de segurança. Mesmo assim foi possível sentir o poder do motor que, aliado à transmissão sequencial/automática de seis velocidades, de respostas bem rápidas, oferece muito conforto à condução esportiva.

Além da aceleração, o carro se destaca na habilidade para fazer manobras. Em um trecho desenhado por cones foi possível contornar pequenos espaços tranquilamente, sem correr o risco de esbarrar em um dos obstáculos. Em curvas acentuadas – o que pôde ser sentido em uma pista em formato de ferradura – o carro gruda no chão, estabilidade que permite afundar o pé no acelerador e ouvir a doce música do V8.

Para facilitar a vida do motorista, o carro está recheado de tecnologia. Entre os itens, vale destacar o head-up display (HUD), que projeta os dados da condução – velocidade, giros do motor – no parabrisa, para que o motorista não desvie o olhar da pista. Há ainda controles de estabilidade e tração em dois níveis selecionáveis; seis air bags; banco do motorista com oito regulagens elétricas; computador de bordo com sete funções e sistema de som de 245 watts com nove alto-falantes.

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