• Carregando...
 | Ricardo Franzen/ Divulgação
| Foto: Ricardo Franzen/ Divulgação

O mercado dos carros premium está em alta em Curitiba e o setor ganha um novo nicho, inédito no Paraná. Nesta semana inaugura a unidade conceito Bana Premium, primeiro centro automotivo de luxo, especializado em atender superesportivos e veículos multimarcas importados.

A loja vai oferecer serviços especializados e equipamentos de última geração para modelos de marcas como FerrariLamborghiniJaguarPorscheMini e carros de alto padrão já conhecido do público curitibano, como BMWMercedes-BenzVolvoAudi.

>>PRF apreende Mustang comprado mais barato nos EUA e que chegou rodando ao Brasil

O espaço dedicado ao mercado premium faz parte de uma estratégia para ampliar a rede de atendimento no estado. A formatação da unidade de luxo surgiu a partir da necessidade do próprio mercado da capital. 

Nosso planejamento estratégico empresarial acompanha o mercado premium, por conta dos nosso próprios clientes, e consideramos uma oportunidade para atender um nicho carente de mão de obra especializada e com mais qualidade.

Jair Bana, presidente do grupo.

A tecnologia será um dos diferencias do novo centro automotivo, pois atenderá os padrões das fábricas. A unidade será equipada com sistema avançado de balanceamento com alta precisão de medições e alinhador de direção que mensura via sistema imagem tridimensional do carro completo. 

“São tecnologias que garantem, principalmente, agilidade no serviço e qualidade que atendem as expectativas dos clientes, que são extremamente exigentes”, explica o presidente.

>>Ferrari lançará livro exclusivo que custará um Jeep Compass; veja por quê

Lounge VIP

Os donos dos carrões terão um espaço privativo que terá jogos e interação, com simulador de carro de corrida, sala com TVs, poltronas de alto padrão, móveis de design e um coffee bar. A unidade realizará atendimento de 20 a 25 automóveis por dia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h. O local também possui um espaço especial para guardar pneus de corridas que não estejam sendo usados pelos clientes.

Bana Premium fica na Rua Rocha Pombo, 109, no bairro Juvevê. Telefone: (41) 3314-9966

SIGA O CONTEÚDO AUTOMOTIVO DA GAZETA DO POVO NO INSTAGRAM

A primeira McLaren Senna foi entregue! O dono é um operador financeiro inglês de 57 anos, que teve a oportunidade de estrear sua máquina em um trajeto de 1.400 km da fábrica de Working, na Inglaterra, até o circuito de Paul Ricard, na França. Ele foi seguido por outros três exemplares, a Mclaren SennaS, a 720S e a 600LT, uma deles dirigido por Bruno Senna, sobrinho do tricampeão mundial de F-1. A Senna001 ganhou detalhes exclusivos como a assinatura de Ayrton Senna na porta e o desenho do circuito Interlagos no capô, com a logo da marca na linha de chegada. 🤩⠀ ⠀ ⠀ #cargram #carros #cars #gazetadopovo #instacar #veículo #mclaren #senna ⠀ ⠀

Uma publicação compartilhada por Automóveis Gazeta do Povo (@autogazetadopovo) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]