CARREGANDO :)
A despedida da Kombi é o tema de uma campanha publicitária especial da Volkswagen. Publicada nas principais revistas do país, ela promove o "deslançamento menos aguardado da indústria automobilística mundial", nas palavras da própria montadora. O anúncio segue a receita das antigas campanhas minimalistas que fizeram a fama da VW no mercado publicitário mundial entre os anos 50 e 60: uma imagem e três colunas de texto carregadas de bom humor. No caso do anúncio da Kombi, ele ironiza o próprio produto, lembrando que a perua é vendida "sem computador de bordo, sem airbag, sem freios ABS, sem painel touchscreen", mas "com estilo retrô e charme de fábrica".
CARREGANDO :)
Publicidade
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
Reforma pode levar empresas a cancelar planos de saúde para empregados, diz setor
Cheias devem pressionar a inflação; mercado e governo refazem as contas
Atuação dos Profissionais de RH é de alta relevância na construção de uma sociedade sustentável, justa e igualitária