Durante um trecho de aproximadamente 300 quilômetros, alternando trânsito urbano, rodovias e serras, o hatch mostrou que a estabilidade é um de seus pontos fortes. O motor oferece uma relação de potência e economia de combustível muito boa. O propulsor 1.6 Total Flex tem 103 cv de potência e 14,5 kgfm de torque, o que faz o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 11s2 e atingir a velocidade máxima de 189 km/h, tudo isso fazendo média de 9,5 km/l. Já o sedã com esta mesma motorização, segundo a Volkswagen, acelera de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos e atinge velocidade máxima de 175 km/h. Se usar gasolina, a potência do motor cai para 174 cv e o torque para 14,3 kgfm, também a 3.250 rpm.
Principal concorente
Fiesta Sedã 1.6
Motor dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 8V, bicombustìvel, 1.598 cm· de cilindrada. Potência 105 cv a 5.500 rpm (gasolina) e 111cv a 5.500 rpm (álcool). Torque 14,8 kgfm a 4.200 rpm. Câmbio manual, de cinco velocidades. Tanque 45 litrosPorta-malas 478 litrosPreço a partir de R$ 35.89.
- Polo de roupa nova
-
Absolvição de Moro sinaliza busca por distensão entre Judiciário e Congresso
-
Sergio Moro descarta campanha presidencial e diz que sempre será oposição a Lula
-
Do “cala a boca já morreu” à “situação excepcionalíssima”
-
Israel irá retirar embaixadores da Irlanda e Noruega após países reconhecerem Estado palestino
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde