i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Duas rodas

Feira de motos reúne a nata do setor em Curitiba

  • PorRenyere Trovão
  • 27/07/2013 21:03
Evento está programado para novembro | Divulgação
Evento está programado para novembro| Foto: Divulgação

Começou a contagem regressiva para um dos maiores eventos de motocicleta do país. Na última quinta-feira ocorreu o lançamento oficial do 1.º Brasil Motorcycle Show, que reunirá, de 22 a 24 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba, as marcas mais importantes do setor. Harley-Davidson, Agusta MV, Ducati, BMW, Triumph, Kawasaki, Honda, Suzuki e Yamaha estarão exibindo seus lançamentos mais recentes.

Segundo Pedro Colares, um dos idealizadores do projeto, será uma grande feira de marcas premium e um megaencontro entre fãs e integrantes do universo duas rodas. Além de vislumbrar todo o tipo de moto, dos mais variados tamanhos, o visitante motorizado com modelos acima de 400 cc, munido do ingresso VIP, poderá estacionar sua máquina no espaço reservado à sua marca predileta e usufruir de serviços pós-venda, desde a higienização de capacetes até oficinas para serviços rápidos.

A programação prevê ainda um auditório para palestras e diversas atrações para entreter o público, como a "Montanha Trial", uma rampa de 6 metros de subida íngreme com apresentações de especialistas no assunto, o "Giro 360°", um looping para quem quiser experimentar a sensação de uma volta completa, e show de manobras radicais com a equipe de Jorge Negretti. Os ingressos custarão R$ 15 (comum) e R$ 90 (VIP). Confira todos os detalhes no site www.brasilmotorcycleshow.com.br ou pelo Facebook/brasilmotorcicleshow.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.