• Carregando...
Vídeo | Reprodução/TV Globo
Vídeo| Foto: Reprodução/TV Globo

Para tentar diminuir o tempo de espera de 18 meses entre o envio do pedido e a entrega de uma Ferrari, a marca italiana decidiu aumentar o ritmo de produção na fábrica de Maranello, na Itália, em 5%. Resta saber se esse incremento será suficiente para atenuar a espera para a aquisição de uma 599 GTB, por exemplo, que pode levar até 2 anos, segundo a marca. O aumento na produção pode parecer pequeno, porém se levarmos em consideração que, em 2006, a Ferrari comercializou 5.671 unidades, um acréscimo de 5% representaria mais 283 unidades entregues, o que para os padrões da marca é considerado um bom volume.

Servopa é premiada

A Volkswagen lançou um desafio: as cinco concessionárias com as melhores performances dentre os credenciados para a venda de veículos importados (Touareg, New Beetle, Passat, Variant e Jetta), no período de quatro meses, em todos os critérios quantitativos e qualitativos estabelecidos, seriam premiadas. A Servopa, concessionária em Curitiba, conquistou o 1.º lugar na Região Sul e o 2.º a nível nacional. A sua conquista valeu uma viagem para Dubai, nos Emirados Arábes, seguida de extensa programação de lazer.

Corujão "Top 10"

Outra concessionária Volkswagen premiada de Curitiba é a Corujão Automóveis. Conforme o diretor presidente da revenda, Helmuth Altheim, o "Top 10" que foi conquistado é o principal prêmio da marca oferecido no Brasil. Mensalmente, as revendas foram avaliadas em participação de mercado, pós-vendas, rentabilidade, controle de qualidade junto ao cliente e best-drive. No fim de quatro meses a soma total dos objetivos rendeu o 1.º lugar do Brasil ao Corujão. Como prêmio, Altheim ganhou a viagem para Dubai, curso de pilotagem em uma Lamborghini, safári em um Touareg pelo deserto e hospedagem de sete dias no "Burj Al Arab", único hotel "sete estrelas" do mundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]