CARREGANDO :)
A Ferrari começa a vender na China, maior mercado do mundo e destino obrigatório de marcas esportivas e de luxo, uma série especial da 458 Italia, personalizada com elementos da cultura chinesa externa e internamente. A customização ainda inclui cor exclusiva (Marco Polo Red) e rodas douradas. Serão apenas 20 unidades produzidas do esportivo, que celebra os 20 anos que a montadora italiana está presente no mercado chinês. Internamente, o acabamento tem detalhes em ouro, o botão de partida tem a inscrição Start em chinês e há uma placa de identificação distinta para cada um dos 20 carros fabricados. Sob o capô foi mantido o 4.5 V8, de 570 cavalos e 55 kgfm de torque.
CARREGANDO :)
Publicidade
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
Reforma pode levar empresas a cancelar planos de saúde para empregados, diz setor
Cheias devem pressionar a inflação; mercado e governo refazem as contas
Atuação dos Profissionais de RH é de alta relevância na construção de uma sociedade sustentável, justa e igualitária