Começa hoje a campanha publicitária "Una Passione", a mais nova estratégia de marketing para promover o Fiat Idea Adventure. Segundo a Fiat, a ação consiste de um jogo on-line de realidade alternativa, uma forma de promoção de produto ainda pouco conhecida por aqui, mas que já faz sucesso nos Estados Unidos e na Europa.
O ponto de partida do jogo é uma história de ficção, protagonizada pelos irmãos italianos Lucca e Sofia Fratelli. Eles são bisnetos de Hildebrando Novas, um artista plástico brasileiro que, na década de 1920, esculpiu a "Una Passione", uma obra de arte composta de cinco grandes peças de ferro, que caíram nas mãos de terceiros e acabaram se espalhando pelo Brasil.
Após descobrirem uma carta de contém pistas sobre o paradeiro da obra, Lucca e Sofia decidem partir para a terra natal de seu bisavô em busca das peças. E é justamente nessa parte que o público entra em ação. Encontrando as peças, os internautas concorrem a prêmios como iPods, kits Adventure e um Idea Adventure.
Serviço: Para saber mais acesse o site (www.unapassione.com.br).
-
Lira articula para não repetir a “maldição” dos ex-presidentes da Câmara
-
Falta de investimento e manutenção: as falhas do sistema antienchente em Porto Alegre
-
Devastado por chuvas, RS é o 2.º estado mais endividado do país; veja ranking
-
Mostrar povo ajudando o próprio povo é crime para o consórcio que manda no país
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião