• Carregando...

Começa hoje a campanha publicitária "Una Passione", a mais nova estratégia de marketing para promover o Fiat Idea Adventure. Segundo a Fiat, a ação consiste de um jogo on-line de realidade alternativa, uma forma de promoção de produto ainda pouco conhecida por aqui, mas que já faz sucesso nos Estados Unidos e na Europa.

O ponto de partida do jogo é uma história de ficção, protagonizada pelos irmãos italianos Lucca e Sofia Fratelli. Eles são bisnetos de Hildebrando Novas, um artista plástico brasileiro que, na década de 1920, esculpiu a "Una Passione", uma obra de arte composta de cinco grandes peças de ferro, que caíram nas mãos de terceiros e acabaram se espalhando pelo Brasil.

Após descobrirem uma carta de contém pistas sobre o paradeiro da obra, Lucca e Sofia decidem partir para a terra natal de seu bisavô em busca das peças. E é justamente nessa parte que o público entra em ação. Encontrando as peças, os internautas concorrem a prêmios como iPods, kits Adventure e um Idea Adventure.

Serviço: Para saber mais acesse o site (www.unapassione.com.br).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]