Começa hoje a campanha publicitária "Una Passione", a mais nova estratégia de marketing para promover o Fiat Idea Adventure. Segundo a Fiat, a ação consiste de um jogo on-line de realidade alternativa, uma forma de promoção de produto ainda pouco conhecida por aqui, mas que já faz sucesso nos Estados Unidos e na Europa.
O ponto de partida do jogo é uma história de ficção, protagonizada pelos irmãos italianos Lucca e Sofia Fratelli. Eles são bisnetos de Hildebrando Novas, um artista plástico brasileiro que, na década de 1920, esculpiu a "Una Passione", uma obra de arte composta de cinco grandes peças de ferro, que caíram nas mãos de terceiros e acabaram se espalhando pelo Brasil.
Após descobrirem uma carta de contém pistas sobre o paradeiro da obra, Lucca e Sofia decidem partir para a terra natal de seu bisavô em busca das peças. E é justamente nessa parte que o público entra em ação. Encontrando as peças, os internautas concorrem a prêmios como iPods, kits Adventure e um Idea Adventure.
Serviço: Para saber mais acesse o site (www.unapassione.com.br).
-
Lula emplaca reoneração nas empresas, mas enfrenta resistência das prefeituras
-
Netanyahu consulta ministros após decisão da CIJ sobre interrupção de ofensiva em Rafah
-
Quem é o brasileiro Michel Nisenbaum, morador de Israel que foi raptado e morto pelo Hamas
-
Novela judicial da abertura de cursos de Medicina ganha capítulo final no STF
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?