• Carregando...
A versão top do Bravo, com motor 1.4 turbo a gasolina de 152 cv, só chega no início de 2011 | Divulgação/Fiat
A versão top do Bravo, com motor 1.4 turbo a gasolina de 152 cv, só chega no início de 2011| Foto: Divulgação/Fiat

A Fiat está lançando o hatch médio Bravo, que além de subs­­tituir o Stilo vai disputar mercado com outros modelos mé­­dios como VW Golf, Ford Focus e Hyundai i30. Para isso, a marca aposta alto com diversos itens de série tais como air ­­bag duplo, ar-condicionado, direção elétrica, rodas de liga aro 16, faróis de neblina, freios a disco nas quatro rodas, piloto automático, som com MP3, travas e vidros elétricos e volante com regulagem de altura e profundidade. Já a versão top de li­­nha Absolute acrescenta ar-condicionado automático com controle de zonas, Blue&Me, freios ABS, sensor traseiro de estacionamento e rodas de aro 17 e opcionalmente o teto solar Skydome, som com subwoofer e navegador com tela de 6,5".O carro chega disponível em cinco versões. São elas: Essence (R$ 55.200), Essence Dualogic (R$ 57.800), Absolut (R$ 62.250), Absolut Dualogic (R$ 65.200) e a top T-Jet (R$ 67.700), que só será comercializada a partir do primeiro trimestre de 2011. Com exceção da T-Jet, as demais são equipadas de série com o novo mo­­tor E.TorQ 1.8 16 V flexível (130 cv com gasolina e 132 cv a 4.500 rpm com etanol). O torque fica em 18,4 kgfm (gasolina) e 18,9 kgfm (etanol). Já a top vem com o mesmo motor do Punto T-Jet, ou seja, 1.4 litro turbo a gasolina de 152 cv.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]