• Carregando...

A Ford deve lançar, até o fim de agosto, a versão 1.0 bicombustível do Fiesta. Inclusive, a linha de montagem de Camaçari (BA) está trabalhando a todo vapor para abastecer as revendas. Ainda não há informações sobre o preço (hoje a versão a gasolina custa a partir de R$ 26,9 mil nas concessionárias Ford de Curitiba). Quanto a potência do ainda inédito propulsor flexível, com álcool, deverá ser maior que os 66 cavalos oferecidos hoje pelo modelo que roda exclusivamente com o combustível derivado do petróleo.

Um Volvo Papal

A Volvo entregou na semana passada, no Vaticano, uma unidade do utilitário esportivo XC90 ao Papa Bento XVI. O modelo tem motor de oito cilindros em V e 315 cavalos de potência, cor azul escuro com interior de couro claro As chaves do carro foram entregues em uma pequena cerimônia, no último dia 28. Na ocasião, quatro representantes da Volvo estavam presentes. Entre eles, Pascal Bellemans, presidente da subsidiária italiana; e Gerry Keaney, vice-presidente de vendas e marketing da Volvo Cars. O XC90, segundo a marca sueca, foi dado de presente ao sumo pontíficie, para uso pessoal dele.

Jaguar XKR

O lançamento oficial só irá ocorrer no próximo dia 18, no Salão de Londres (Inglaterra). Mas algumas imagens do novo Jaguar XKR acabaram vazando na internet. O modelo, a versão esportiva do atual XK, traz estilo semelhante ao do veículo que lhe deu origem, mas com características que ressaltam sua aptidão mais apimentada. Entre elas, a introdução de aerofólio traseiro. O carro será oferecido nas versões cupê e conversível. Ambas vêm equipadas com motor 4.2 V8, com compressor. O propulsor gera 420 cavalos e, segundo a Jaguar, é capaz de levar o modelo da imobilidade a 100 km/h em 5,1 segundos (cupê) e 5,2 segundos (conversível). Os 242 km/h de velocidade máxima são limitados eletronicamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]